Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Vitória Distribuidora de Utilidade Apoia o dia da Consciência Evangélica de Orobó 2019.


Com um grande mix de produtos que abrange toda linha de utilidade domestica, brinquedos, presentes, papelaria, entre outros, a Vitória Distribuidora se destaca no mercado por apresentar preço baixo e qualidade. Especializada no atacado e também no varejo, a empresa possui clientes em diversas partes de Pernambuco e da Paraíba, que conta com uma entrega rápida e preços imbatíveis. Além de ser uma empresa que contribui para a economia do país, a Vitória Distribuidora acredita em uma sociedade cada vez melhor e mais justa, onde Deus é a razão de toda existência, assim sendo, a empresa está apoiando o dia da Consciência Evangélica de Orobó 2019, que mais uma vez irá fazer um evento para honra e gloria do nome de Jesus.

Por isso recomendamos a todos a Vitória Distribuidora, empresa esta que sabe a importância da espiritualidade e que tem Deus à frente de tudo.

Pensou em comprar, presentear ou revender? Procure a Vitória Distribuidora que fica localizada na rua Professor Mariano de Aguiar, nº 30, próximo ao cartório de Orobó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário