Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Expresso 1002 renova parceria com a a Consciência Evangélica de Orobó.



A Expresso 1002 que atua a mais de 60 anos na zona na mata norte e parte do agreste Pernambucano, com quase 1 milhão de quilômetros rodado mensalmente, mais um ano fechou apoio ao dia da Consciência Evangélica de Orobó e está nos apoiando em nossa terceira edição, se tornando um dos nosso patrocinadores.

Com uma frota moderna de 150 veículos e mais de 540 empregados, a empresa expresso 1002 esta gigantesca empresa, mensalmente transporta cerca de 650 mil passageiros em linha intermunicipal que liga o interior a capital Pernambucana. A empresa preza pela palavra de Deus, assim como em eventos a ela relacionados. Em sua sede, a mesma possui diversos espaços para a oração, entre eles o cantinho evangélico onde de segunda a sexta-feira das 13:00 às 14:00 horas recebe os funcionários evangélicos para fazer um culto de oração.

Nós agradecemos de todo coração a este grande apoio dado pela Expresso 1002 e pedimos a Deus que abençoe a esta empresa e a todas as outras que tem nos apoiado e juntos tem somado para a realização do dia da Consciência Evangélica de Orobó 2019.

Apoie você também e venha fazer parte do CEO! Seja um dos nossos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário