Páginas

domingo, 6 de outubro de 2019

JUMEBRAC REALIZA EM OROBÓ UM DIA DE AÇÃO SOCIAL E CRUZADA EVANGELÍSTICA


A Junta de Missões da Igreja O Brasil Para Cristo realizou no sábado dia 05/10 na cidade de Orobó, um dia de Ação Social, Evangelismo e uma Cruzada Evangelística. Durante todo o sábado houve diversos serviços inteiramente grátis, como aferição de pressão, teste de glicose, corte e escova de cabelo, recreação com crianças, distribuição de sopão e entrega de cestas básicas.

Um grupo irmãos vindos junto com a JUMABRAC, assim como os irmãos locais da Igreja O Brasil Para Cristo de nosso município, realizaram um grande evangelismo nos bairros Manoel de Aprígio e Caraúbas, onde a palavra de Deus foi semeada. Para finalizar o dia, aconteceu na quadra de Eventos de Orobó uma cruzada na qual contou com a participação de diversos irmãos, pregação da palavra com o Pastor André Kleidson, pregador este na qual esteve ministrando a palavra em 2017 no primeiro ano do dia da Consciência Evangélica de Orobó. Também estiveram presentes os pastores Manoel Leite(presidente da OBPC regional), Pastor Benjamim e José Mario(pastores da OBPC Cidade), pastor Alberto Marques(OBPC Varjão), presbítero João Euzébio(OBPC Espinho Preto) e o Presbítero Augusto da OBPC de Serra Verde. Foi uma noite memorável na qual Jesus falou. Ao todo foram 7 vidas que se rederam ao Senhor Jesus.

Clique Aqui para ver todas as imagens










Um comentário:

  1. Missões é levar a cruz de Cristo, o seu amor e por consequentemente a salvação a todos que almejam.Parabens irmão Felício pela cobertura do Evento e que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir