Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Orobó vivenciou uma grande festa em comemoração ao dia da Consciência Evangélica 2019


Aconteceu nesta quinta-feira dia 31/10 o dia da Consciência Evangélica de Orobó 2019, evento este que está em sua terceira edição e que vem ganhando grande proporção em todo território oroboense e nas cidades vizinhas. Realizado pela União das Igrejas Evangélicas de Orobó – UNIEO, o evento contou com as participações de varias denominações evangélicas do município de Orobó, assim como de caravanas e representantes de igrejas de varias partes do agreste pernambucano. O evento contou com apoio e patrocínio de varias empresas, do poder executivo e legislativo do município, assim como de diversas pessoas que fizeram doações,  contribuições, que adquiriram as camisas e garrafas que foram vendidas pela UNIEO, tal união de forças foi essencial para que mais um ano o evento pudesse ser realizado.

Dentro da programação da Consciência Evangélica de Orobó 2019, este a banda do corpo de bombeiros de Pernambuco onde pelo terceiro consecutivo ano veio até nossa cidade puxar a caminhada. O Grupo de Louvor da Polícia Militar de Pernambuco também esteve presente louvando e adorando a Deus após a caminhada. A pregação foi com o pastor Geraldo Magela da Igreja Maranata da cidade de Surubim/PE . Finalizando a programação do ano de 2019, a Cantora Alice Maciel louvou e adorou a Deus com suas canções que fazem parte de muitas vidas.

 A UNIEO agradece a cada um que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do evento, assim como a cada igreja que participaram, contribuíram e oraram por esta obra.

#Quevenha2020

Clique AQUI e veja todas as imagens.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário